Erro ao Ler: SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
 

POSSO SER VOLUNTÁRIO?



Para ser um voluntário do Instituto Kaleo não é preciso necessariamente ter formação profissional na área dos núcleos operacionais. Você será alocado às atividades conforme a necessidade para o andamento e conclusão das ações.
Todos os projetos do KALEO reservam, previamente, vagas para os profissionais da área.



NÚCLEO DE EDUCAÇÃO



Formado por profissionais de diversas áreas e coordenado por um pedagogo que atua na formação das crianças com a finalidade de mudar hábitos, através das palestras informativas lúdicas e recreativas. Temas como cidadania, direitos humanos, saúde preventiva dentre outros, são abordados pela equipe de acordo com a necessidade da região.



NÚCLEO DE ODONTOLOGIA



Formado por profissionais da área odontológica; atua de forma preventiva e solutiva junto a comunidade assistida. Procedimentos invasivos como, exodontia (extração), restaurações, raspagem, obturações e profilaxia.



NÚCLEO DE NUTRIÇÃO



Responsável pela alimentação equilibrada de todos os voluntários durante as ações, como também desenvolve um programa que prioriza a mudança do comportamento alimentar dos vulneráveis assistidos em nossos projetos por meio de palestras e treinamentos sob a temática dos 8 (oito) remédios naturais, afinal mudar e adequar a alimentação saudável é, antes de tudo, assumir uma nova postura diante dos hábitos da vida.



NÚCLEO DE PSICOLOGIA



Formado por profissionais da área da Psicologia; usando a arte como ferramenta terapêutica, são oferecidas sessões de terapia em grupo às pessoas assistidas por cada projeto, ao passo que detectados “casos de maior complexidade” são encaminhados para atendimento regular.



NÚCLEO DE ESPORTE E LAZER



Esse núcleo promove o esporte como algo fundamental para atuar na consolidação da disciplina do assistido bem como desenvolver a promoção da saúde, do lazer, recreação e da prática esportiva. Formado por profissionais de educação física, de forma preventiva, visa garantir a saúde, o bem estar e habilidades funcionais, abrangendo a área da educação na forma de recreação sendo importante no desenvolvimento humano, nos aspectos sociais, cognitivos, moral e motor.



NÚCLEO DE MEDICINA



O núcleo de medicina é formado por estudantes de medicina e médicos de diversas especialidades. A proposta é assistir vulneráveis na parte clínica médica como também disponibilizar medicamentos para as patologias detectadas.



NÚCLEO DE MÍDIA



Composto por profissionais de mídia voluntários responsáveis por captar imagens e tirar fotos durante os projetos, bem como produzir material audiovisual para campanhas sazonais.

Seja Voluntário

Entre em contato para ser um voluntário


Erro ao Ler: SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens